Sábado passado tive o grande prazer de ministrar uma palestra na Primeira Igreja Presbiteriana de Itapipoca/Ce. Foi muito especial para mim porque se trata da igreja na qual iniciei minha caminhada no protestantismo e onde realizei um dos maiores aocntecimentos de minha vida: meu casamento. A fora tudo isso, é sempre motivo de orgulho poder palestra na cidade onde cresci e passei boa parte de minha vida, boa no sentido literal.

Meu desejo era disponibilizar aqui um texto sob a forma de ensaio tratando dso conteúdo da palestra, mas infelizmente desde sábado quando aqui cheguei que tenho vivido dias angustiantes dentro de uma oficina tentando fazer meu carro voltar a funcionar. Assim, hoje estou disponibilizando apenas o slide da palestra, mas num futuro bem próximo postarei o texto.

Palestra Itapipoca_Por uma ética da responsabilidade para não sermos idiotas